Você Manda: Tragédia em Congonhas - UOL Fotoblog

Dê uma nota para esse fotoblog   |    Adicionar aos meus favoritos

[ Ver todas as fotos ]
  
[ Enviar esta foto por e-mail ]
Anterior | Próxima

Enviada por Hermann Pais

"Moro em Moema, no 13o andar de um edifício que fica entre as duas pistas de Congonhas. Tenho a visão desobstruída total da pista e do seu entorno. 'No dia do acidente estava em casa mas só soube do acidente pela TV. Corri para a varanda e as fotos foram feitas da mesma. Infelizmente seriam fotos noturnas muito bonitas, não fossem tão trágicas e retratando uma ocorrência que a maioria de nós preferiria esquecer e que nunca tivesse ocorrido.

Envio minhas condolências às famílias atingidas por essas perdas irreparáveis. Lamentável a postura do governo, da ANAC, Infraero e da TAM, que colocam sua imagem acima do esclarecimento das causas e acima da segurança de vôo.

Como usuário semanal de Congonhas e residente de Moema, junto minha voz às dos que pedem que as operações em Congonhas sejam limitadas à Ponte Aérea e a aeronaves de pequeno porte. Não é mais possível conviver com o tráfego aéreo de enormes aeronaves comerciais, dado o descaso e a irresponsabilidade com que essas operações são executadas."

Você tirou alguma foto do local do acidente com o avião da TAM, em São Paulo? Envie para vocemanda@uol.com.br

Grupo de Discussão: Deixe o seu relato para os parentes das vítimas de Congonhas

20/07/2007 Publicada por UOL Fotoblog

  
22/07/2007 20:42
tom_dee

E um cenario espectacularmente triste. as minhas profundas condolencias aos familiares e amigos das vitimas.

tom_dee.powerproductions@hotmail.com porto-portugal


21/07/2007 02:24
Carolina

Não tenho palavras pra descrever tanta tristeza... o Brasil parou, todos estão tristes e chocados!

carolpmaciel@uol.com.br São Paulo/SP


21/07/2007 00:53
Carlos Gómez Martin

Palavras não as encontro. Responsáveis somos todos ! Como conseguimos reunir tanta incompetencia, sob o teto das unidades públicas que abrigam os eleitos, que se esbaldam em gestões, no minimo grotescas, em nome do Brasil, das unidades Estaduais e Municipais. Que o criador ilumine, e abençoe os entes queridos destes que nos deixaram de forma tão "estarrecedora". Somos fruto de guerra "surda e muda" não somos cegos, a tudo vemos e isto é dor. Não temos poder ! Morei em Moema de 77 a 84. Sou Paulistano Na época Congonhas já se mostrava incomodo. Prédios surgiram, o risco aumentou, as aeronaves aumentaram. O aeroporto cresceu por dentro na recepção, que tornou-se imediatamente miuda. Mas a economia não pode perder. Congonhas tem pistas curtas, sempre que viajei a São Paulo evitei Congonhas, tinha medo da estrutura de pouso e decolagem. Um platô elevado, onde as falhas são pagas com a vida. Precisamos nos reeducar para viver ! O ter esta valendo muito mais do que o "Ser".

nitco@uol.com.br Pelotas - RS


20/07/2007 18:00
Cristiane

Morro bem longe dessa tragédia horrivel, mais sou paulistana e me lembro como hoje meu pai dizer que congonhas e um lugar assustador. E agora 15 anos depois percebo que é realmente, estou triste e amargurada pela perda destas pessoas e sinto que a cada dia que passa as coisas estao virando futilidades para o governo. Quantas tragédias como esta terão que ocorrer para o governo tomar uma decissão. Que Deus abençoe a todos os familiares e amigos. Não esquecendo nunca que Deus é fiel e nunca falha...

crisferreira19@hotmail.com www.flogvip.com.br/cris_tiane Palmas


Comente esta foto
Nome *  
E-mail *  
Site/Blog   
Cidade/Estado *  
Comentário
Caracteres restantes : 1000    
  

  

[ Ver todos favoritos ]
  


O que é isto?