Você Manda: Tragédia em Congonhas - UOL Fotoblog

Dê uma nota para esse fotoblog   |    Adicionar aos meus favoritos

[ Ver todas as fotos ]
  
[ Enviar esta foto por e-mail ]
Anterior | Próxima

Enviada por Robert Knowles

"Estou em SP a trabalho. O acidente ocorreu ao lado do hotel em que estou hospedado. Passei a noite observando o vai-e-vem de ambulâncias e carros de bombeiros. Hoje pela manhã fotografei os primeiros vôos após a rebertura do aeroporto e algumas cenas do local do acidente. Mais de uma centena de inocentes mortos... Até quando vão deixar Congonhas funcionando em dias de chuva sem que nenhuma providência seja tomada?"

Você tirou alguma foto do local do acidente com o avião da TAM, em São Paulo? Envie para vocemanda@uol.com.br

Grupo de Discussão: Deixe o seu relato para os parentes das vítimas de Congonhas

18/07/2007 Publicada por UOL Fotoblog

  
23/07/2007 19:22
Juliana Moura

Essas fotos dividem muitas opiniões, sei que e triste para os parentes de vitimas ve-las, meus pai morreram de acidente de carro e seria muito triste pra mim ver as fotos, mas se o acidente tivesse acontecido por que a estrada naum estava adequada, iria doer em mim mas eu iria fazer questão q os governantes vissem,para colocar peso na consciência deles, e iria sim sensibilizar o povo mas iria me ajudar na luta.

juliana_moura_oliveira@yahoo.com.br Itaguaí


23/07/2007 18:42
Carmen Lucia Pereira de Sá

Até quando os nossos governantes vão ficar de braços cruzados diante a tantas tragédias que vem ocorrendo na aviação. Quando acontece um desastre desse tipo assim como também aconteceu com a Gol, vimos a "preocupação" por partes deles, mas não precisa que se passe muito tempo pra que tudo caia no esquecimento. Infelismente o maior prejudicado são as famílias que perdeu seu entes queridos. Que DEUS abençoe a todos os familiares e console a cada coração.

carmemvida@hotmail.com Araguaína - To


23/07/2007 16:43
Kelly Magalhães

E agora? relaxar e gozar? Foram VIDAS que perdemos. Deus,é muito,muito triste ver aquelas famílias desoladas, destruídas..pais, filhos,netos, sobrinhos,mães,tios, tias, avós..eram PESSOAS!!! Qtos.trágicos acidentes ainda vão acontecer para q se tome uma providência??Tenho um filho e parte da família que mora no Sul, qdo. irei ve-los novamente?Tenho medo de VOAR !se tornou inseguro voar no nosso país.Só posso tentar expressar a todos os familiares que perderam pessoas neste trágico acidente,a dor que sinto junto com cada um deles..ontem chorei agarrada ao meu bebê, liguei para minha mãe para flr do meu amor. Mexeu comigo,mexeu com o país inteiro.Será que mexeu com as pessoas que podem fazer algo para acabar com este caos que vivemos a quase um ano?Fiquei horas no chão do aeroporto de Congonhas em dezembro do ano passado,horrorizada com tudo que estava vendo..Fará um ano esta vergonhosa história na aviação brasileira !!! Registro aqui meu abç a todos q estão sofrendo. Q DEUS os abençoe

kellymagalhaes@cedepe.com.br Não Recife PE


23/07/2007 16:02
WAL

EM SOLIDARIEDADE VAMOS DEIXAR DE EMBARCAR E DE COMPRAR PASSAGENS UM DIA, APENAS UM DIA E AÍ QUEM VAI CAUSAR O MAIOR ACIDENTE FINANCEIRO E ESPECULATIVO NA HISTÓRIA DA AVIAÇÃO SEREMOS NÓS, SABEMOS QUE ISSO NÃO TIRARÁ A DOR DAS FAMÍLIA QUE ESTÃO SOFRENDO A PERDA DOS ENTES QUERIDO, MAS VAI TIRAR O SONO DAQUELES QUE ESTÃO CAUSANDO A NOSSA INSÔNIA.

WAL@EDIVAL.COM.BR RIO DE JANEIRO/RJ


23/07/2007 14:05
Laurizete Dionizio Pereira

Eu acredito que todos nós brasileiros sofremos com essa tragedia,assi como eu,pela grande falta de inresponsabilidade dos nosos govenante,e lamentavel uma vergonha.Eu peço para Deus abencoa e de comforto a todas as pessoas que choram pela perca de seus emtie queridos; DEUS E AMOR.

umscelular@bol.com.br Rondonópolis


23/07/2007 11:31
Marcos da Silva Reis

Até quando teremos que conviver com tanta incompetência de nossos governantes que nada fazem para solucionar o problema aéreo. Toda minha solidariedade com os parentes das vítimas e meu protesto por mais esta tragédia.

moacyrefilhos@mgconecta.com.br Barroso/Minas Gerais


22/07/2007 20:52
valéria gaspar

hoje todos os brasileiros estão indiguinados sobre o acidente da tam.na verdade todos nós lamentamos sobre este acidadente.posso falar que este acidente mecheu com todos nós,principalmente comigo,estou muito triste e indiguinada pois o que mas me afeta é saber que um não é a primeira vez que um acidente deste tipo aconteçe,mas o caso não é este,caso é que o governo sabe que pode e deve tomar decisões certas só essas decisões eles só tomam quando um caso desses tornam À aconteçer aí sim que eles querem tomar decisões... no meu ver isso só é uma descupa,pois essas decisões já eram para ser tomadas á séculos..,não quando um acidente desti tipo aconteçe... E ainda por cima procuram descupas para dar,talvez pode sim ter sido algum tipo de problema no avião,mas se foi,foi..não podemos fazer nada!mas só não concordamos é de o governo ficar dando descupas ao invés de procurar investigar e analizar todos os fatos.sempre que tem uma cidente deste tipo eles procuram descupas...

belalinda02@hotmail.com belém/PA


22/07/2007 19:45
MARCO ANTONIO INACIO

MUITO BEM TIRADA ;INFELIZMENTE FOI UMA TRAGEDIA VERGONHOSA PARA O BRASIL. AGORA , O ,QUE MAIS SE VE SAO INUMERAS PESSOAS INESCREPULOSAS TENTANDO IGNORAR TAL FATO . E UMA PENA!!!!

INACIO-MARCUS@HOTMAIL.COM ITAUNA_M.G.


22/07/2007 18:30
Reynaldo Levi Carneiro

[continuação] A maioria dos especialistas diz que a aviação civil pode ser inteiramente financiada pela iniciativa privada – inclusive a construção e operação dos aeroportos e das salas de controle. Portanto, se deixamos acumular problemas e ainda não temos um plano concreto para resolvê-los em prazo curto, não foi por falta de dinheiro. Pode ter sido por falta de competência; ou de interesse concreto pelas vítimas.

reynaldo.carneiro@colortel.com.br Rio de Janeiro, RJ


22/07/2007 18:29
Reynaldo Levi Carneiro

Se o Brasil tivesse os índices de mortalidade infantil dos países chamados desenvolvidos, umas 100.000 das nossas crianças deixariam de morrer, a cada ano. Se tivesse os de Cuba – país em desenvolvimento, tal como o nosso – seriam salvas umas 90.000. No chamado apagão aéreo, cai um Boeing ou Airbus a cada cinco anos, mais ou menos. No apagão da saúde pública, é como se caísse um, a cada dia. O presidente da república, num discurso emocionado, manifestou solidariedade com o sofrimento das famílias e amigos das 200 vítimas do avião da TAM. Mas não disse uma só palavra de conforto para os pais das 200 crianças que morreram naquele mesmo dia, porque os índices de desenvolvimento econômico do seu governo são pífios e foram insuficientes para lhes dar condições de sobrevivência. Cabe perguntar: que critérios ele usa para determinar suas prioridades? [continua]

reynaldo.carneiro@colortel.com.br Rio de Janeiro, RJ


22/07/2007 15:33
Cassia

Cinco Quatro {. . .} A madrugada no avião longe do lar e muito acima das nuvens sob o céu estrelado, imprime uma indescritível sensação, num silêncio que poucos poderão sentir durante toda a vida.{. . .} Amigos: Leiam a crônica toda que o Cláudio, comandante da TAM, escreveu naquela noite fatídica, logo após aterrissar: http://cronicasdoraszl.nafoto.net/ Abraço, Cassia

cassiamanfroi@uol.com.br http://cronicasdoraszl.nafoto.net RS


22/07/2007 12:34
egberto

Apesear de trite, uma bela foto.Robert Knowles, vc nadou no clube líbano em fortaleza/ce?

egbertofilho@hotmail.com fortaleza/ce


22/07/2007 01:30
Paloma Tavares de Bragança

Pessimo o uol pedir para as pessoas mandarem fotos...Me parece um sensasionalismo barato..querem fazer cobertura jornalistica? paguem reporteres e pessoas preparadas para tal... parece uma disputa de quem manda a melhor foto, nesse caso, quem tem o melhor angulo da tragedia. no mínimo deve ser pra ver se conseguem mostrar algum corpo. repugnante

pabraganca@hotmail.com Niteroi/ RJ


21/07/2007 13:03
Xico Branco

Há muito tempo, creio que nos últimos 20 anos que nossos aeroportos não recebem investimentos. Muitos políticos aproveitam pra jogar pedra nos atuais, mas eles lá atrás tb não fizeram nada. São culpados do mesmo jeito que os atuais líderes de nosso país, por esse tipo de atrocidade coletiva. São serial killers a paisana.

xicobranco@xicobranco.com.br http://xicobranco.blgspot.com Manaus - AM


21/07/2007 11:57
Leonardo

Pq tudo mundo coloca a culpa no governo,nos controladores aéreos.. sem antes analisar os fatos.. o acidente aconteceu pq o piloto nao consegiu pousar e tentou arremeter cometendo uma série de erros humanos.. basta ter uma neblina no aeroporto q o povo já culpa o presidente, o controlador.. ai invade pista.. não estou defendendo ning nem governo q alias tem mta culpa no cartório, mas as pessoas tem que analisar os fatos primeiro antes de sair falando..

leonardo.vr@gmail.com Volta Redonda - RJ


21/07/2007 04:02
Marcelo

Ridícula esta idéia do uol de pedir para que as pessoas enviem fotos do desastre, é preciso para com esse tipo de sensacionalismo da imprensa no Brasil, respeitem a dor dos parentes

martinsmar@terra.com.br são paulo


21/07/2007 00:45
Marcelo Lopes

Que Deus acolha todos os espiritos que se foram daqui e principalmente suas famílias que certamente nunca mais esquecerão este dia . Da mesma forma peço a proteção de todos os que estão trabalhando nesta tragédia principalmente os BOMBEIROS que são os verdadeiros herois deste país . Quem dera todos os políticos se doassem como estes guerreiros se doam em benefício de uma vida , mesmo que esta tenha acabado .

marcelollopes@uol.com.br SP


20/07/2007 22:06
RicarddoH.Ricardo

falar é facil.diante de uma situaçao como esta todos ficam emotivos mesmo mas eta não é a questão a tam tem o seu seguro e assim outras companhias de aviacao mas as pessoas que perderam seua entes não ha seguro que pague fica um trauma uma decepcao uma falha irreparavel perder parente em serie não é facil mudar uma rotina de um cidade tambem não é facil como mudar este aeropoto mas a solução é tirar definitivamente as grandes aeronaves daí em qualquer circustacias pois aí não tem alternativas gastem um pouco mas criem uma area segura ouvem o que o presidente vai dizer a este respeito que bem provavel ele será iluminado por Deus.eu lsmento tudo o que aconteceu sou brasileiro de coracão e de alma ocorreu em uma data de alegria em nosso piz infelizmente suzano 20/072007

ackr@itelefonica.com.br site Suzanp sp


20/07/2007 20:47
Paulo Gonçalves Junior

Prezados Senhores: Lamento as mortes,Cumbica deveria ter uma terceira pista, e mais de 100,passageiros,com um trem para facilitar o acesso,enquanto Congonhas,Regionais,com até 100 passageiros,particularese executivos,Campo de Marte,com ótimos hóteis à sua volta,cargas e tudo que os demais não pudessem receber,Viracopos,com um trem no canteiro da Rod.dos Bandeirantes,como o Gov.Laudo Natel que a construiu,idealizou,não precisamos de um quarto aeroporto,a construção vai dar muito lucro para poucos,adequamos os que temos,é mais rápido e barato, Lembrem-se que,Congonhas,servia p/ Ponte SP/RJ com Electras,sub por B737/200/300/400/500,queprecisam de 1.000m no seco e 1.300m na chuva,Congonhas ficaria só com estes e os regionais,mas,a TAM,com seu canibalismo comercial,jogou o preço da ponte lá embaixo,inventando voos para o RJ com escala em SJ dos Campos,deteriorando o mercado,obringado as outras cias. a continuar em Congonhas e por isto,aumentou o tamnho dos aviôes e o risco nas operações.

pauloadvocacia@uol.com.br Sao Paulo


20/07/2007 13:45
Fernando Wertheimer

Faço ás palavras do Ex Presidente Fernando Henrique Cardoso ás minhas...só fazendo uma unica colocação... Até quando as autoridades vão ficar olhando o sofrimento de centenas de famílas...até quando conseguirão dormir em paz enquanto a sociedade fica desperta para uma mais no tragédia como esta??? e claro e a pergunta que não deixa calar...mais uma vez tudo neste País acabará em"Pitzza" como o que ocorreu no acidente do vôo da GOL ...QUE ABAFARAM...e agora???o que será de nós???tenho uma viajem marcada e estou muito inseguro...será realmente seguro voar nos ares brasileiros???

drwertheimer@hotmail.com São Paulo


20/07/2007 11:39
Daniele

Quando as nossas autoridades iram tomar as devidas providencias....Meu Deus vão esperar quantos acidentes acontecerem para tomar uma atitude..... As vezes sinto vergonha de morar num pais q autoridades esperam acontecer para depois fazer....Ate quando isso vai durar,qtas pessoas terão q morrer... Imagine as familias das vitimas como estão....!!!!! Quem sabe quando um dia acontecer com o presidente eles tomaram uma providencia.... Este é uma tragedia q sera dificil de esquecer, que ficara em nossa memoria o resto da vida.... O brasil esta de luto..... E vcs autoridades quando teram vergonha na cara para resolver este problema....????

misteriosaaoluar@hotmail.com ourinhos


20/07/2007 10:50
João Monteiro

A morte não existe. Se você perdeu um ente querido, não se desespere: tenha a certeza de que ele não morreu. Apenas mudou de estado e, mais cedo ou mais tarde, você o irá novamente encontrar. Não dê a ele, pois , a decepção de querer fugir da luta. Não pretenda ser superior a Deus: aceite o que Deus determinou em sua sabedoria, e será imensamente feliz...

www.joaojmonteiro@ig.com.br São José dos Campos/SP


20/07/2007 10:18
Samuel de Sousa Soares

Esse tipo de acidente tá virando rotina, será que as autoridades ainda acham pouco para começar a tomar providências...

spapao@hotmail.com Manaus-Am


20/07/2007 08:32
Lidiane Uchôa

Não haverão palavras suficientes para esse momento de dor. Dezenas de famílias brasileiras estão hoje sem alguns dos seus entes queridos. O que falta para serem tomadas as devidas proviências? Cair mais um avião? Que o ocorrido dessa semana, seja mais um alerta...de que algo não está sendo feito corretamente e que isso está custando vidas de inocentes.

lidianeuchoa@ig.com.br Natal/RN


20/07/2007 07:46
Fernando Henrique Cardoso

"Eu queria apenas expressar, em nome do governo e falando pelo povo brasileiro, um sentimento de profundo pesar, de consternação mesmo, pelo que aconteceu em São Paulo, nesse acidente. "Acidente, já o nome diz, é algo que não era previsto, mas nós temos que lembrar que não só morreram muitos brasileiros e brasileiras que eram passageiros do avião, mas também pessoas que estavam em suas casas. O que chama a atenção, com respeito às condições dos nossos aeroportos em centros que são de alta densidade populacional. "Nada disso, naturalmente, substitui a tristeza no coração dos familiares, dos amigos e - eu creio - de todos nós brasileiros. Eu não tenho informações detalhadas. Conversei com o governador, conversei com o prefeito, mas não tenho informações mais detalhadas, nem é o caso. "Nessa altura dos acontecimentos o que é importante é expressar que, realmente, todos, todos mesmo, sem exceção, nos sentimos constrangidos e irmanados com o sofrimentos dos familiares e pensando na

cidadao@brasil.com.responsabilidade 31/10/96 SP esse problema vem de longe


20/07/2007 07:15
gilcleto jose mariana

que Deus abençoe cada familia, dando-lhes paz ao coração e a certexza de que todos estao num plano maior. obrigado.

gilcletomariano@hotmail.com joao pessoa paraiba


20/07/2007 05:32
ReginaLéa Camilo Oriente

"Eu sei que o Pai Celestial tem um propósito na vida de cada um de nós nessa vida,pois ele nos ama e nos protege em todas as coisas..Ele é o dono de tudo e de todas as coisas,devemos confiar nele em todos os momentos de nossa vida,nunca reclamar por algo que nos falta,mas agradecer por cada minuto de sobrevivência neste mundo tão assustador.É difícil para nós,tão pecadores,tão estupidos humanos entender a divindade de Deus,mas somos capazes de depositar toda a nossa fé nele e tentar fazer o melhor de si em todos os momentos de nossa vida.Que o Pai Celestial conforte todas as familias dessas vitimas,e traga luz em suas vidas."

reginaoriente@hotmail.com João Pessoa-Paraíba


20/07/2007 05:32
ReginaLéa Camilo Oriente

"Eu sei que o Pai Celestial tem um propósito na vida de cada um de nós nessa vida,pois ele nos ama e nos protege em todas as coisas..Ele é o dono de tudo e de todas as coisas,devemos confiar nele em todos os momentos de nossa vida,nunca reclamar por algo que nos falta,mas agradecer por cada minuto de sobrevivência neste mundo tão assustador.É difícil para nós,tão pecadores,tão estupidos humanos entender a divindade de Deus,mas somos capazes de depositar toda a nossa fé nele e tentar fazer o melhor de si em todos os momentos de nossa vida.Que o Pai Celestial conforte todas as familias dessas vitimas,e traga luz em suas vidas."

reginaoriente@hotmail.com João Pessoa-Paraíba


20/07/2007 04:22
Anderson

a dor da perda de um ente querido e algo que não desejamos nunca a ninguem,porque só quem perde sabe dessa dor. quero deixar aqui minhas condolências as familiares, que Deus esteje iluminando os caminhos deles. amem

ander-sm@uol.com.br SP- CAPITAL


20/07/2007 02:54
DOUGLAS MARCOS

NÃO CABE A NÓS FICAR PROCURANDO CULPADOS, ISSO SO VAI AUMENTAR A DOR DOS FAMILIARES DAS VÍTIMAS É PRECISO TOMAR MEDIDAS CABIVEIS DE CURTO A MEDIO PRAZO. POIS A AVIAÇÃO AÉREA BRASILEIRA ESTÁ PASSANDO MUITOS PROBLEMAS NOS QUAIS NÃO SAO NORMAIS É PRECISO QUE GOVERNANTES E PRESIDENTES ESTEJAM ATENTOS POIS SE O PROBLEMA CONTINUAR PODERA VIR OCORRER NOVAS TRAGEDIAS! QUE O AMOR DE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODAS ESSAS PESSOAS QUE NESTE ESTAO SOFRENDO COM AS PERDAS DE ENTES QUERIDOS! " UMA PESSOA JAMAIS MORRE ENQUANTO SUA IMAGEM ESTA GRAVADA NA MEMORIA"

douglasjesus2007@hotmail.com SERRA/ES


20/07/2007 00:58
ARI CORREIA

Se somarmos as vítimas do avião da Gol com as do avião da TAM e os dias entre um acidente e outro, dá uma média macabra de uma morte em acidente aéreo por dia no Brasil.A quem interessa tão triste estatística?

aristotelescorreia@ig.com.br Fortaleza/Ceará


20/07/2007 00:08
Ilza Valadares

Sabemos que a dor que todos os familiares estão sentindo é INIGUALÁVEL, mas somente DEUS, nosso PAI MISERICORDIOSO e nosso MESTRE JESUS poderãp nós confortar nesse momento! Esse é um momento em que nós BRASILEIROS devemos estar unidos em oração para todos que foram e para todas famílias que ficaram e terão que viver sem a presença dos seus entes queridos! Portanto, os meus mais sinceros sentimentos para os que estão envolvidos diretamente e indiretamente nesse triste e trágico desastre aéreo, e que saibamos lutar contra todas as coisas erradas que os nossos governantes nos empurram goela abaixo e que não sejamos tão pacíficos, pois acredito que já passou da hora de tomarmos alguma atitude e não se criticarmos, mas agirmos!! MUITA PAZ e CONSOLO para todos!

ilzavaladares@yahoo.com.br Vila Velha - ES


19/07/2007 23:42
Mauro

Gostaria de saber onde esta a ministra qe mandou TODOS RELAXAREM E GOZAREM? TALVEZ ELA VENDO ESTAS CENAS CONSIGA RELAXAR E GOZAR,Gostaria de saber onde estao os responsaveis que foram em rede nacional dizer que estava tudo bem mas agora depois da tragedia desaparecem.É UMA VERGINHA PODEIRA TER ACONTECIDO COM QUALQUER UM , MAS TUDO BEM TA TUDO TRANQUILO VAMOS RELAXAR E GOZAR!É MUITO TRISTE TUDO ISSO TA NA HORA DE JUNTARMOS A NOSSAS FORÇAS E DEIXARMOS DE SER CAPACHOS DAQULES QUE ESTAO NO COMANDO DESTE PAIS

mc.gallo@uol.com.br Santo André


19/07/2007 23:28
luciano

É muito difil qualquer palavra nessa hora, apenas pedir a Deus que conforte essas familias que perderam dessa maneira seus entes queridos. Quanto às vítimas que Deus os receba com sua luz e sua paz onde quer que eles estejam.

luciano_fdfd@hotmail.com nova londrina-pr


19/07/2007 23:28
Marcos Antonio

É uma dor muito grande para nós brasileiros vermos essa tragédia. Causa uma revolta muito grande, pois sabemos que o problema aéreo vem crescendo cada vez mais e não se toma nenhuma providência a respeito disso. Nossos governantes só servem para falar e cobrar impostos, tomar providências a respeito do descasso aéreo não tão nem aí, não foi com os familiares deles que aconteceu isso! Acredito que está na hora de nós brasileiros nos unirmos e cobrarmos atitudes transparentes e firmes de nossos governantes ou senão nosso País vai se tornar o País do descasso em que só se tem governantes para cobrar impostos e roubar o dinheiro público. Que Deus Abençoe os Familiares das vítimas e que lhes de força.

infomfa@uol.com.br Rio Negro - Paraná


19/07/2007 22:36
Paulo B. Sousa

Sinceramente e dificil ate falar diante de uma tragedia dessa,a menos de um ano aconteceu aquele acidente considerado o maior acidente aereo do brasil,e agora esse maior ainda,quantas pessoas inocentes morreram e nada ate agora esta resolvido.Lamentavelmente essa e a imagem q o brasil retrata nos dias de hoje, pq ainda nao se tem pessoas q realmente se preocupem o valor do ser humano BRASILEIRO.Lamento muito por esse acontecido q choca todo o BRASIL.

paulinhobred@hotmail.com Dom Elizeu-PA


19/07/2007 22:32
genivaldo saulo da silva

eu e minha familia gostaria de prestar minha condolencia para todas as familias e amigos envolvido nesta grande tragedia que nos abalou muito todos nossa corações sei que muito lastimavel a perca de parentes e amigos estamos orando para que deus possa confortar um pouco seus corações fiquem na paz

genivaldo.saulo@uol.com.br franco da rocha


19/07/2007 21:51
andrea

Que tristeza!!! quantas vidas envolvidas...que deus de paz a essas familias,que as conforte,e muito triste estar longe do meu pais que amo tanto, e so ter noticias tristes.. o que esta acontecendo com o brasil ?????? Que Deus os abençoe e os conforte,a cada um de vcs.

andrecarmo31@hotmail.com portugal


19/07/2007 21:32
Aline Paiva

Os culpados por este acidente ? Nós,cidadões brasileiros, por não tormamos atitudes e ficar empurrando com a barriga os problemas que apresenta nossa nação. Já esta na hora de exigirmos dignidade, respeito e responsabilidade de nossos governantes. Este deveria ser o momento de união e revolta contra tanta impunidade, que infelismente tal tragedia logo ficara no passado e por conta das decisões judiciais vagarosa e injusta. Acorda Brasil !! Atitude,pois poderiamos ser nós os nossos entes queridos neste avião ou outra futura tragedia do dia dia pelo descaso de nossos Dirigentes.

supermercadocabral@uol.com.br São Paulo


19/07/2007 19:11
Diana Maria

Essa foto nos causa muita dor, pois sabemos que as chances por um sobrevivente é minima... A minha tristeza é saber que muitas pessoas inocentes morreram... É difícil olhar e não se emocionar... Sentir a dor dos familiares e amigos... Só Deus para confortar a todos... Deixo aqui os meus sentimentos e expresso a minha dor perante a todos aqueles que perderam alguém...

dymary2003@hotmail.com Salvador / BA


19/07/2007 17:04
siria raquel

estou muito assustada com tudo isso que aconteceu!!! mas deus sabe d todas as coisas...que deus console essas familia que abençôe..pq e uma dor sem explicação que estão passando mas deus e grande e sabe de todas as coisas!!! abraços p/ todos os familiares e fiquem sobre a mão do nosso todo poderoso " jesus cristo!"

siriaaloira@hotmail.com ---------------- mossoro/rn


19/07/2007 01:26
tatiane wagna

Aqui nesse momento tão difícil ofertando nada mais do que minhas condolências aos meus irmãos brasileiros por mais essa tragedia que abalou nosso País.Com tantas barbaries que acontecem pelo mundo afora é inutil continuarmos achando que somos inatingiveis quando na realidade estamos sempre votando, para virarmos "alvos de nós mesmos".Se não for Deus ninguem mais vai nos proteger,nem olhar por nós.Os governantes não ligam pras coisas que acontecem no nosso país,e uma tragedia como essa so vai aumentar nossa aflição e o ibope deles.Que DEUS conforte o coração das familias que perderam seus entes queridos.Forças pra voces meus irmãos brasileiros é o que eu desejo de todo meu coração a todos que como eu sofrem a cada segundo em que vejo e ouço falar desse desastre.Gostaria que tudo isso fosse mais um pesadelo ou uma coisa que a gente esquece quando sabe que não vai ter outro jeito mesmo; como quando acontecem aquelas fraudes e corrupções naquele local que fica na capital do nosso País.

thatyy_@hotmail.com Boa Vista-Roraima


18/07/2007 19:07
Luciana Muniz

BARBARIDADES NA CIDADE DE SAO PAULO. Moro prox ao aeroporto de congonhas, e no ano passado tivemos um BURACO EM PINHEIROS que engoliu trabalhadores e pedestres, POR CONTA DE INCOPETENCIA... o Governo esta cada vez mais formando esses incopetentes para que a mao de obra seja mais e mais barata... É um descaso ENORME, com a vida de pessoas inocentes... ESSA SITUAÇÃO VAI SE AGRAVAR SE A EDUCAÇÃO NO BRASIL CONTINUAR A BRINCADEIRA QUE ESTA. Sabemos que toda historia tem um começo, e essas FALHAS HUMANAS vêm dos profissionais DESQUALIFICADOS!!! Culpa do governo, NAO INVESTIR NA EDUCAÇÃO.

lucyeana@hotmail.com sampa interlagos


18/07/2007 18:00
Ricardo Cavalin

Se ontem tivesse ocorrido alguma coisa positiva, o Lula e sua quadrilha já teriam explorado o fato com o seu refrão preferido "Nunca nesse país", agora quase 24 hs. depois dessa tragédia anunciada, quade o Sr. Lula?, estará escondido junto de sua quadrilha (José Dirceu, Delubio, Silvinho, etc...)Não é´papel de um chefe de estado falar com a nação na ocasião de tragédias como esta?. Pobre Brasil, pobre povo brasileiro!!!

moralescavalin@uol.com.br São Caetano do Sul


18/07/2007 17:53
Dânia

È muito triste tudo que aconteceu, ficamos sem saber o que fazer, mas eu gostaria de dizer aquelas pessoas que perderam os seus familiares que Jesus está ali junto com vocês.Que Deus possa iluminar o caminho de todos e que a justiça seja feita.

daniagaliza@hotmail.com Santa Inês/MA


18/07/2007 17:52
Daniel Bertini

Acorda Brasil, Boicote ao transporte aéreo...

daniel.bertini@terra.com.br SP SP


18/07/2007 17:51
Daniel Macedo

Somos um povo pacífico,e só colocamos cadeado depois que o cofre foi roubado.Precisamos tomar atitudes antes de acontecerem coisas que possam machucar alguem.Infelizmente mto foi falado e nada foi feito.Que Deus conforten o coração dos familiares e receba em bom lugar as vítima,mas até qdo vamos nos calar?

organicenatural@uol.com.br Atibaia SP


18/07/2007 17:51
Daniel Macedo

Somos um povo pacífico,e só colocamos cadeado depois que o cofre foi roubado.Precisamos tomar atitudes antes de acontecerem coisas que possam machucar alguem.Infelizmente mto foi falado e nada foi feito.Que Deus conforten o coração dos familiares e receba em bom lugar as vítima,mas até qdo vamos nos calar?

organicenatural@uol.com.br Atibaia SP


18/07/2007 17:48
Régis Bispo

é eu nunca vi uma tragedia como essa acredito que deus vai sim comforta todas sa pessoas que ali viajavam, principalmente as crianças que ali se encontrava eu tenho filhos seu como é um amor por eles a paz de deus para todas os familiares das vitimas.

regis.dtr@hotmail.com Rio de janeiro


18/07/2007 17:35
Irene F. Barbosa

Lamentamos o ocorrido e sofremos com familiares das vítimas, mas JESUS, dará a cada um o conforto, e tbem terá a respostas pelo acontecido, só ele poderá julgar ou inocentar quem quer que seja. Aos familiares e amigos, os PEZAMES, em nome de todos os goianos.

lembredmim@hotmail.com uol Goiânia-Go.


18/07/2007 17:01
vandir ferreira

Que todas as familias envolvidas recebam bastante oração de conforto. Que os Bombeiros efetuem um bom trabalho como sempre fazem de melhor. Vamos orar bastante para que nosso país melhore principalmente nossos governantes as coisas estão muito difíceis precisavamos de um governo melhor, o povo sempre faz a sua parte.

coal.rh@uol.com.br São Paulo


Comente esta foto
Nome *  
E-mail *  
Site/Blog   
Cidade/Estado *  
Comentário
Caracteres restantes : 1000    
  

  

[ Ver todos favoritos ]
  


O que é isto?